Tradutor

O que você está lendo? #37

by - setembro 21, 2012



Lidiane - Page Reading.
Lendo: P.S Eu te Amo - Cecelia Ahern
Comentário: Eu não gosto de livros do gênero. Livros tristes, que faz chorar e livros água com açucar, mas esse é completamente diferente, pelo menos até a parte que eu li, é realmente muito emocionante, mas é uma história linda, em que dá gosto de acompanhar, mesmo o Gerry só sendo citado no livro atráves das cartas e etc, eu me encantei com ele e também com a Holly, é muito lindo, vale a pena ler gente até mesmo para quem não gosta desse tipo de romance, o livro esta me conquistando.
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments